Discussão política gera briga e ameaças em Taquarussu

Fato aconteceu noite desta terça-feira (11) e envolveu três pessoas

Da Redação


Em Taquarussu, uma briga envolvendo três pessoas foi registrada na Delegacia de Polícia Civil na noite desta terça-feira (11), em Nova Andradina. Dois homens, de 36 e 41 anos, são acusados de vias de fato e ameaças contra um rapaz, de 27 anos. Os dois são apoiadores do partido PSD e a vítima do partido PSDB.

Conforme o boletim de ocorrência registrado em Nova Andradina, a vítima relata que passeava com seu veículo pelas ruas de Taquarussu, quando passou a ser ameaçado pelo homem, de 36 anos, o qual lhe disse: "Você não pode tá passando aqui! Você não vai comer Panetone esse ano!". Em seguida o autor teria arremessado uma cerveja contra o seu veículo.

Com seu veículo já estacionado em frente a uma lanchonete, o homem, de 41 anos, que é filho do candidato a prefeito João do Bruno (PSD), passou a agredir a vítima com um chute na região da costela, golpe este seguido de agressões praticadas também pelo autor, de 36 anos.

A vítima, segundo relato na ocorrência, atribui as ameaças e agressões físicas as divergências políticas, vez que as discussões tiveram início logo após passar com seu veículo ostentando uma bandeira do seu candidato por uma região em que eleitores de partido contrário se aglomeravam.

Por fim, ele relata que procurou a Delegacia de Polícia em Nova Andradina, pois quando passou em frente à sede da Polícia Militar em Taquarussu, os autores já estavam lá conversando com os policiais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!